Disponível para Download:

Comprar Anime Hero II

Vídeo: 

Link YouTube

COMUNICADO

Olá pessoal, como estão todos? Espero que estejam bem! Primeiramente, gostaria de me desculpar pela minha ausência por tanto tempo. Já se passou cerca de 1 a 2 anos desde a última vez que postei aqui. Durante esse período, o projeto de trazer todas as músicas do anime hero ficou parado.

Aqueles que já estão familiarizados com a criação de 'NOTAS' baseado nas músicas para o jogo sabem o quanto isso demanda tempo e esforço. No entanto, tenho uma novidade para compartilhar com vocês: estou lançando o pack anime hero II, que é pago, mas possui um objetivo especial. Minha intenção é me incentivar a trazer mais packs para vocês no futuro.

Inicialmente, essa não era a ideia que tinha em mente. Tentei monetizar no YouTube para poder dedicar mais tempo a vocês, mas infelizmente não tive sucesso. O mesmo aconteceu com o AdSense e os links patrocinados de downloads.

Apesar das dificuldades, estou empolgado com esse novo lançamento e espero que vocês também fiquem animados. Sei que muitos de vocês têm aguardado ansiosamente novidades do anime hero, e estou comprometido em trazer mais conteúdo emocionante para o jogo.

Agradeço imensamente o apoio de todos vocês ao longo dessa jornada e peço que continuem acompanhando o blog para receber as últimas atualizações sobre o anime hero. Vamos juntos tornar esse projeto ainda maior e mais incrível! Conto com o apoio de vocês e espero que desfrutem do pack anime hero II.

Um grande abraço a todos!